A montagem de relatórios que realizamos é dividida em três segmentos, relatórios dentro do CRM, criação de páginas WEB especiais e automação de envio de e-mails com montagem especial.
Relatório de Oportunidades por vendedor
Um dos relatórios mais solicitados é com certeza o de Oportunidades com o funil de vendas, no vídeo ao lado demonstramos uma breve apresentação de como é simples e rápído montar um relatório que agrupa as oportunidades por fase de vendas e por vendedor, gerando informação em tempo real.
Além da listagem das oportunidades demonstramos como contar e totalizar valores, agrupar por estágio de evolução ou funil de vendas, criar filtros para consultas rápidas e ou mais detalhadas.
Gráficos especiais
Baseado nas informações obtidas com o relatório de oportunidades, demonstramos a montagem rápida de gráficos. Informações por grupo de vendedores e individual permitindo ao gestor o acompanhamento passo a passo desde a apresentação, passando pela negociação e fechamento dos pedidos.
A economia de tempo está na facilidade visualizar as informações sem a necessidade de pedir para a equipe para atualizar planilhas e depois encaminhar para o retrabalho de compilação e agrupamento dos dados.
Spot atividades do usuários
O módulo de Spots permite a modelagem de dados para montagem de relatórios e gráficos, permite rapidamente inserir indicadores e cruzar dados diretamente da base do CRM, trazendo informações em tempo real.
Oferecemos apoio técnico para o usuário compreender o funcionamento e lógica da modelagem de dados na tela, auxiliamos nos primeiros projetos para montagem de templates que podem ser reutilizados em novas composições e ou duplicados.
Spots Gráficos Rápidos
A modelagem de gráficos é um ferramenta importante no dia a dia dos gestores, permite a visualização em tempo real do que está acontecendo e do fluxo de informações que estão sendo geradas e atualizadas no CRM.
O maior valor agregado desta ferramenta é a possibilidade de dispensar o ato de pedir informações para a equipe, que provavelmente precisaria parar as atividades para realizar o levantamento de informações, tabulá-las em planilha e encaminhar para o retrabalho de fusão, organização e processamento das diversas planilhas.