Política de Privacidade

A Soluções em CRM se obriga, nos termos da legislação em vigor, a garantir a privacidade dos usuários dos seus produtos e serviços. Esta Política de Privacidade explica os processos de dados pessoais da Soluções em CRM, compreendendo a forma como a Soluções em CRM os coleta, utiliza e para que fins.

Aceite desta Política

O aceite aos termos desta Política ocorrerá quando você acessar ou usar o site, aplicativo, software, plataforma ou serviços da Soluções em CRM. Ao acessar ou utilizar estes serviços, você declara que está ciente e de acordo com os termos e condições previstos neste documento. Se você não concordar com algum dos termos e condições aqui previstos, você não deverá utilizar o produto Soluções em CRM. Neste caso você poderá entrar em contato com a Soluções em CRM conforme previsto na seção Como nos encontrar ou contatar.

Proteção dos dados e informações

A Soluções em CRM está empenhada em garantir a proteção e a confidencialidade dos dados aos quais venha a ter acesso, em especial no que diz respeito aos dados pessoais, de acordo com os fundamentos, princípios e demais disposições previstas na Lei Geral de Proteção de Dados e demais legislação aplicável. Para isso, a Soluções em CRM implementou medidas de segurança aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, cujo detalhamento consta nos demais documentos e políticas internas da Soluções em CRM.

Coleta de dados pessoais

A Soluções em CRM coleta alguns dados dos usuários dos produtos Soluções em CRM, através das interações que temos diretamente com você e através de nossos produtos. Você fornece alguns desses dados diretamente, enquanto outros são obtidos ao coletarmos dados sobre suas interações, uso e experiências com nossos produtos. Também obtemos dados sobre você de terceiros, para as mesmas finalidades permitidas a tais terceiros, tais como em feiras e eventos patrocinados pela Soluções em CRM.

Alguns dos nossos produtos exigem determinados dados pessoais para que o serviço seja oferecido. Caso você opte por não disponibilizar os dados necessários para o fornecimento de um produto, serviço ou recurso, você não poderá usar tal produto, serviço ou recurso. Em alguns casos podemos precisar coletar dados pessoais para formalizar uma relação contratual, ou para o cumprimento de uma obrigação legal. Se alguma destas hipóteses estiver relacionada a um produto Soluções em CRM que já esteja sendo utilizado, a continuidade da sua utilização dependerá da aceitação dos termos e condições previstos nesta Política.

Cookies

Alguns dos produtos da Soluções em CRM utilizam "cookies”. Usamos cookies para armazenar suas preferências e configurações, fornecer anúncios selecionados, analisar operações, melhorar a qualidade e analisar o desempenho de nossos produtos, combater fraudes e atender a outras finalidades legítimas.

Uso de dados pessoais

A Soluções em CRM usa os dados que coletamos para proporcionar experiências agradáveis aos nossos usuários. Especificamente, usamos dados para:

  • Fornecer nossos produtos e prestar os nossos serviços, incluindo as notificações de uma atualização ou solução de problemas, bem como o fornecimento de suporte. Isso também inclui o compartilhamento de dados, quando necessário para fornecer o serviço ou realizar as transações que você solicitar;
  • Avaliar as principais características de utilização dos nossos produtos e serviços;
  • Melhorar e desenvolver nossos produtos;
  • Personalizar nossos produtos e fazer recomendações;
  • Anunciar e comercializar para você, incluindo o envio de comunicações promocionais, o direcionamento de anúncios e a apresentação de ofertas relevantes;
  • Cumprir as obrigações contratuais assumidas pela Soluções em CRM com seus clientes e usuários;
  • Qualquer outra finalidade autorizada pelo usuário ao fornecer seus dados.
  • Também usamos os dados para operar nossos negócios, incluindo a análise de nosso desempenho, o desenvolvimento de nossa força de trabalho e a realização de pesquisas e desenvolvimento de produtos, e ainda o cumprimento de nossas obrigações legais.

    Nosso processamento de dados pessoais para essas finalidades inclui métodos automáticos e manuais (humanos) de processamento, sempre de acordo com as leis vigentes. Nossos métodos automatizados são muitas vezes relacionados a produtos ofertados através de ações com CRM (Customer Relationship Management) e da mesma maneira o suporte de nossos produtos e serviços.

    Asseguramos que, caso os seus dados sejam utilizados para alguma finalidade não prevista nesta Política, tal uso não poderá desrespeitar os direitos à proteção dos dados e à privacidade, nem a legítima expectativa dos usuários.

    Além de tratarmos os dados de acordo com as regras previstas nesta Política, podemos utilizar também seus dados de forma anonimizada, ou seja, dados que não o identifiquem pessoalmente.

    Por que compartilhamos dados pessoais?

    Compartilhamos seus dados pessoais com o seu consentimento ou para concluir transações ou fornecer um determinado produto ou serviço solicitado ou autorizado. Podemos também compartilhar dados com nosso serviço SaaS Simple Pack CRM, ou ainda com fornecedores autorizados, tais como fornecedores de serviços essenciais para a oferta dos produtos Soluções em CRM, quando exigido por lei ou para responder a um processo judicial, bem como para manter a segurança de nossos produtos e proteger os direitos ou a propriedade da Soluções em CRM.

    Produtos fornecidos por sua organização – aviso aos usuários finais

    Se você usa um serviço ou produto Soluções em CRM fornecido por uma organização à qual você está vinculado, como um empregador, por exemplo, essa organização poderá:

  • Controlar e administrar seu acesso à conta do produto Soluções em CRM, inclusive controlar configurações relacionadas à privacidade do produto ou à sua conta no produto;
  • Acessar e processar seus dados, incluindo os dados de interação.
  • Se sua organização concede a você acesso aos produtos Soluções em CRM, o uso que você fizer destes estará sujeito às políticas da sua organização. Você deve direcionar suas perguntas de privacidade, incluindo qualquer solicitação para exercer seus direitos de proteção de dados, ao administrador da sua organização. A Soluções em CRM não é responsável pelas práticas de privacidade ou segurança dos nossos clientes, as quais podem ser diferentes das estabelecidas nesta política de privacidade.

    Quando você usa um produto Soluções em CRM fornecido por sua organização, o processamento de dados pessoais pela Soluções em CRM em conexão com esse produto é realizado de acordo com um contrato entre a Soluções em CRM e sua organização. Os produtos Soluções em CRM podem ser utilizados para processar seus dados pessoais, nos limites estabelecidos entre a sua organização e a Soluções em CRM para execução do contrato. Conforme mencionado acima, se você tiver dúvidas sobre o processamento de seus dados pessoais realizado nos produtos Soluções em CRM em conexão com a oferta de produtos feita para a sua organização, entre em contato com a administração da sua organização.

    Outras informações importantes sobre os produtos Soluções em CRM.

    Abaixo estão informações adicionais sobre privacidade relacionada aos produtos Soluções em CRM

    SaaS Simple Pack CRM & Serviços Soluções em CRM.

    Na eventualidade de um conflito entre esta Política de Privacidade da Soluções em CRM e os termos de qualquer contrato entre um cliente e a Soluções em CRM, os termos dos contratos prevalecerão.

  • Quando um cliente estabelece um contrato com a Soluções em CRM para a prestação de serviços, coletamos o nome e os dados de contato do ponto de contato designado do cliente e usamos as informações fornecidas pelo cliente para executar os serviços que o cliente solicitou.
  • Quando um cliente interage com um profissional de suporte da Soluções em CRM, coletamos dados de uso ou relatórios de erros para diagnosticar e resolver problemas, e podemos ter acesso a outros dados que o cliente venha a disponibilizar para fins de atendimento;
  • Quando um cliente paga por produtos ou serviços, coletamos dados de contato e pagamento para processar o pagamento;
  • Quando a Soluções em CRM envia comunicações a um cliente, usamos dados para personalizar o conteúdo da comunicação;
  • Os serviços e produtos Soluções em CRM permitem a você contratar ou usar outros produtos e serviços da Soluções em CRM ou de terceiros com práticas de privacidade diferentes, e estes outros produtos e serviços de terceiros são regidos pelas suas respectivas declarações e políticas de privacidade.

    Exclusão dos dados

    Os dados coletados pela Soluções em CRM serão excluídos de nossos servidores quando você solicitar ou quando não forem mais necessários para a finalidade proposta, salvo se houver outro motivo para a sua manutenção, como o cumprimento de uma obrigação legal ou a necessidade de preservação dos dados para assegurar o exercício de direitos da Soluções em CRM

    Mudanças na Política de Privacidade

    A Soluções em CRM se reserva o direito de alterar esta política de privacidade de tempos em tempos sempre que entender necessário para cumprir as finalidades previstas. A data da última atualização sempre estará prevista na parte inicial do documento. Caso haja alguma mudança substancial na forma de utilização das suas informações, iremos notificá-lo com um anúncio em destaque em nosso site.

    Como nos encontrar ou contatar

    Se você estiver preocupado com sua privacidade, tiver uma reclamação, pergunta ou solicitação referente a este assunto, ou ainda queira exercer quaisquer dos direitos previstos na legislação, entre em contato conosco usando o nosso formulário ou nos enviando um contato por meio de correio eletrônico: lgpd@solucoesemcrm.com.br