-
Serviço de hospedagem, manutenção, backup, disponibilidade e o código SuiteCRM aprimorado
-
Serviço de mapeamento de fluxo de trabalho, estruturação e aprimoramento com programação para SuiteCRM
-
Apresentação do universo das soluções desenvolvidas e implementadas para diversos processos e necessidades
-
Suporte para estruturação, customização, workflow e relatórios. Portal de treinamento
Depoimento de clientes
Ao longo de mais de 290 projetos especiais implementados, concluimos que a real necessidade das empresas estava na solução de detalhes dos processos internos, tarefas repetitivas que consumiam tempo e recursos com grande possibilidade de erro.
Apontamento de horas para faturamento, relatórios de despesas, organização de documentos para fechar o processo de venda, registro de oportunidades com fabricante, envio de e-mails padronizados para revendas, roteiro de visita para vendedores externos,
escala de atendimento para técnicos, abertura de chamados e garantia de equipamento em campo, envio de informativo PLR por colaborador, separação de ítens por fornecedor para enviar pedido de compra e mais uma infinidade de rotinas.
Cada processo mapeado, estruturado e automatizado dentro do CRM permitiu ganhos de produtividade, redução de custos e ampliação da carteira de clientes recorrentes.
-
Julio Moretti
A expertise em muitos segmentos de clientes, agrega um valor incondicional a qualquer projeto. Sou cliente há alguns anos, migrei de uma plataforma para o Simplepack CRM e a plataforma vem se atualizando e trazendo funcionalidades de ponta. Recomendo.
-
Massimo Colaceci
Como gestor interno da solução Simple Pack CRM na Rede de Hotéis Dall'Onder desde a implantação em 2015, estou muito satisfeito com os serviços, pois não só conseguem entregar customizações do sistema funcionantes e por um custo/benefício competitivo, mas também nos auxiliam na modelagem de processos e de relatórios, demonstrando ampla e madura visão sobre o CRM e as conexões com outros sistemas.
© Soluções em CRM - Todos direitos reservados.