9 minutos com CRM

Quanto você é capaz de produzir na área comercial AM apenas 9 minutos?

Esta semana estava conversando com um potencial cliente explicando sobre captação de potenciais e prospecção automática quando ele pediu que demonstrasse.

Conectamos por Skype é compartilhei minha tela de trabalho com ele, a empresa dele trabalha com representantes e no site havia uma lista com 60 contatos. Pois bem, com os famosos “Control C e Control V ” selecionei a relação do site, colei em uma planilha de Excel, coloquei na primeira linha a indicação do nome das colunas e abri o módulo de potenciais do Simple Pack CRM.

Selecionei a função importar, segui com o procedimento de selecionar a planilha na área de trabalho, apontei os campos pelo nome das colunas da planilha e mandei importar, 60 novos registros foram criados. Como todos estavam atribuídos para meu usuário ele provocou, como distribuiria para meus representantes, apresentei para ele o módulo de Workflow e demos terei como criar uma automação de atribuição de potenciais ou leads para meus representantes usando o ddd dos telefones para atribuir para cada um por região e incrementei com a função de encaminhar um e-mail de prazer em conhecer colocando na assinatura o nome do representante e a referência de como havia conseguido o endereço de e-mail do destinatário.

Acessei o módulo de e-mails e modelos de e-mails para montar a carta de prazer em conhecer, inseri os campos de mescla, colei a assinatura com dados variáveis e salvei o modelo.

Voltei para a lista de potenciais, filtrei pela data do dia e vieram os 68 registros criados até então no dia.

Selecionei a lista, desmarquei os que não faziam parte da lista de representantes da empresa e acionei o comando para executar o Workflow que acabara de criar. o Simple Pack CRM disparou em segundos 60 mensagens personalizadas para cada representante da empresa e um alerta de atribuição para meus representantes avisando que novos potenciais haviam sido atribuídos.

No histórico de cada um estava a mensagem foi e-mail de prazer em conhecer e uma ligação de primeiro contato programada para o dia seguinte ao cadastro, esta rotina já tinha montado em outra demonstração.

Bem, demorei mais tempo para escrever este artigo, revisar e programar para publicar do que demorei para captar 60 novo potenciais clientes e fechar o pedido com o potencial para quem estava demonstrando o Simple Pack CRM.

Tempo da chamada no Skype, 9 minutos e 32 segundos.

A competitividade está na tecnologia e na automação, não é possível ser competitivo trabalhando com controles artesanais em planilhas e dependendo de caixas abarrotadas de e-mails.

O que você consegue produzir em 9 minutos?

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