500 e-mails

Com quantas pessoas você consegue conversar por e-mail por dia?

Uma uma das grandes ferramentas que a internet popularizou foi o e-mail, com ele podemos registrar nossas conversas, trocar informações, enviar arquivos, criar grupos de debate e mais uma infinidade de aplicações no dia a dia.

Contudo, da mesma maneira que o e-mail facilita a comunicação ele também é o pior vilão que temos na gestão do tempo, das centenas de mensagens não lidas, boa parte são spams. Algumas são mensagens com assuntos que não estão ligados ao nosso trabalho, e apenas uma pequena parte desse universo refere-se ao dia a dia da área comercial.

Como resultado deste fluxo de informação temos caixas de entrada com gigas de informação, não lidas ou perdidas como em um “Arquivo Morto”. Toda vez que precisamos buscar informações o trabalho torna-se hercúleo tentando quantificar ou qualificar os dados que estão gravados entre as centenas de milhares de mensagens arquivadas.

Se você se você pensar em mandar uma mala direta como faria para disparar?

Colocaria colocaria com cópia oculta?

Completaria completaria uma das dezenas de ferramentas de mala direta?

Compraria compraria bases e mais bases de listas de e-mail de pessoas que você ainda não tem nenhum contato?

E depois e depois diz padaria milhares de e-mails em um único dia e como faria para administrar o retorno?

Boa boa parte das pernas de campanhas de marketing está associada ao não retorno ou a não responder O Retorno dos contatos, a equipe de marketing ponta campanha pensa uma peça faz um disparo e quando tem o Retorno dos e-mails de resposta, normalmente, acabou entrando junto com centenas de outras mensagens que não são respondidas.

Trabalhar trabalhar com o Simple pack CRM permite não apenas disparar centenas e milhares de e-mails personalizados e direcionados como se fosse escritos um a um, mas também encaminhar e acompanhar o retorno das suas mensagens com Automação e workflow para dar andamento prospecção e início de relacionamento com potenciais clientes.

Tem tem escrito por muitos artigos Qual o propósito do Simple Pack CRM que é centralizar organizar e automatizar processos, não é possível entregar resultados e prosperar na área comercial se não houver organização e automação.

Convido a visitar a breve apresentação http://www.solucoesemcrm.com.br/potencial/fale_conosco apenas um minuto de apresentação conseguimos detalhar muito bem a automação e importância deste processo.

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