Porque investir em CRM?

Simples! Para ter tempo, velocidade e controle da informação.

No artigo anterior comentei a respeito importância da automação, usei como exemplo a técnica que uso para escrever os artigos.

Ao utilizar o Simple pack CRM é possível conversar em apenas um único dia de trabalho com milhares de pessoas, tratando cada uma pelo seu nome, utilizando a referência da empresa onde trabalha, tratando pelo gênero (prezado ou prezada). Utilizando as ferramentas de workflow, e o módulo de campanhas ,é possível literalmente conversar por e-mail com todas essas pessoas, as mensagens e respostas são direcionadas por assunto e ou resposta para cada pessoa da equipe conforme configuramos o Workflow.

Ainda dentro das funcionalidades de resposta e automação, podemos criar automaticamente propostas e oportunidades disparando alertas de prioridade de atendimento, agendar ligações, tarefas, reuniões o limite da automação e a criatividade.

Caso o seu dia a dia seja atribulado, você não tem tempo para parar e estudar o como a tecnologia pode te ajudar a alcançar seus objetivos e metas de vendas, provavelmente você deva ter um dia com a caixa de entrada do Outlook lotado de mensagens pendentes para responder, várias planilhas para preencher, diversas pessoas te consultado sobre os mais diferentes assuntos para poder dar seguimento às atividades.

Toda vez que você fica sem tempo para analisar o que está acontecendo ao seu redor, uma série de decisões deixam de ser tomadas e um monte de processos ficam sujeitos ao erro. O Gestor Comercial não deve carregar o peso de responder e-mails, tratar assuntos pontuais, montar relatórios e ficar caçando informação para poder avaliar suas possibilidades de sucesso, todas essas circunstâncias e informações devem ser disponibilizadas em tempo real com qualidade e assertividade para que você possa tomar suas decisões com tempo.

2 comentários sobre “Porque investir em CRM?”

  1. Its laborious to find knowledgeable individuals on this matter, however you sound like you already know what youre speaking about! Thanks

    É trabalhoso encontrar pessoas com conhecimento sobre o assunto, mas você já sabe o que está falando! obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *