Apontamento de horas

Apresentação de técnicas para vender mais!

Quantificar e cobrar atendimento

Combinando o módulo de Chamados com o de tarefas, os técnicos em campo podem receber dados e informações, apontar o tempo e o que foi realizado no atendimento utilizando o Smartphone


Podemos automatizar o desdobramento das ações, com o Workflow, baseado em palavras digitadas nas anotações do apontamento


Nos projetos longos, o Simple Pack CRM pode ser programado para encaminhar relatórios periódicos


Apontar as solicitações e os solicitantes na apresentação da cobrança para o cliente final

Em

Em

Soluções em CRM

Videos de apresentação

Cadastro para mais informações

Entenda como o Simple Pack CRM pode incrementar as vendas da sua empresa

Nosso time de especialistas em Gestão Comercial está à disposição para entender tudo sobre seu negócio e apresentar as funcionalidades que vão incrementar seus processos de vendas.

Que tal marcar uma conversa conosco?

Deixe seus dados no formulário ao lado que entraremos em contato.


Formulário de cadastro